Galaxy S2 não terá Jelly Bean oficial.

A samsung realmente esta querendo passar o trono pro novo herdeiro da família Galaxy, o Galaxy S3.

Galaxy S2 Sem Jelly Bean

Galaxy S2 – Será esquecido pela Samsung e oficialmente (por hora) ficará no Android 4.0

A fabricante argumentou que o Galaxy S2 não teria os recursos suficientes para ser atualizado para a versão 4.1 do Android. Dentre eles o processador quad-core, resolução em HD e não seria capaz de rodar o touch-wiz(Personalização da samsung pro Android) de forma suave.

 

Como diria meu pai: “Conversa pra boi dormir!” O smarphone Nexus S receberá a atualização e tem características inferiores ao S2, processador single-core e tela de baixa resolução são uma delas. Compare aqui os aparelhos (GSMarena). Única diferença, a favor do Nexus, é que este aparelho não possui a personalização TouchWiz, o que nos leva a questionar, esta personalização é tão pesada assim? O quão mais rápido seria o Galaxy S2 sem a personalização?

O legal de saber que o Nexus S irá receber atualização, é saber que a comunidade android é muito forte, e se o Nexus S é capaz de rodar o 4.1, não demorará pra Roms alternativas sejam criadas.

A verdade é que a fabricante quer forçar os usuários a migrar pro seu novo carro-chefe, mas com essa atitude, pode estar afastando novos clientes, afinal, uma coisa que pode ter certeza dos produtos apple é atualizar seu gadget por um bom tempo, tempo bem maior do que no mundo android.

Assim que disponível um Rom alternativo, irei verificar a real necessidade de atualizar o meu gadget, se as vantagens não forem tão grande assim, não tem o porque por dois motivos:

– Estou contente com o desempenho do 4.0

– Esta versão nova é uma incrementação do 4.0, se fosse um upgrade enorme, seria nomeado algo do tipo 5.0. E as mudanças seriam bem mais relevantes.

O que acham? Comentem!

Via ( vidamóvel ).

Deixe um comentário...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s