Valorize sua vida!

Olá a todos.

Estou um tempo sem publicar nada esta semana, e olha que deixei de comentar várias coisas importantes que rolaram esta semana, como o Google I/O. Motivo disto foi ocasionado por um problema pessoal, e posso dizer “agora” que é um problema social.

Eu e minha namorada fomos assaltados.

Sábado passado (23/06), estava de moto quando fui assaltado junto com minha namorada, em frente a minha casa. Duas motos com três elementos (minha namorada viu quatro, mas isso não importa) vieram a me seguir na rua de casa, ao percebe-los, vi que já estava muito em cima e comecei a reduzir pra ver se eles passavam direto, pensei que talvez não fosse nada, mas já esperava o pior. Não passaram… a moto em que tinha dois elementos tomou a frente anunciando o assalto. Já estava reduzindo a velocidade faz tempo, quando o nervosismo fez com que acontece-se o pior.

Radiografia da Coxa

Radiografia da Coxa – Uma coisa tão pequena faz um estrago tão grande (Clique pra ampliar)

Tentando engatar o neutro pra entregar a moto, a luz do neutro piscou e fui largando a embreagem, mas a moto estava com problemas pra engatar o neutro (acho que deixar de fazer uma revisão favoreceu nesse quesito), em vez de estar no neutro, ela estava na primeira, ai a reação foi natural, acelerei pra não cair. Por este motivo, o(s) bandido(s) que estava(m) dispararam um tiro, varando a coxa da minha namorada e me acertando. A bala ficou alojada em minha coxa.

Passei a noite no hospital e depois fui liberado, minha namorada ficou mais tempo que eu, pois foi atingida na região posterior da coxa, o que exigiu mais atenção, sendo liberada no fim da tarde de domingo. Estamos nos recuperando, minha namorada esta sofrendo mais que eu, pois recebeu o impacto mais forte do tiro, se Deus quiser, ela irá melhorar logo.

Mas este post não é pra falar do incidente em si, este post é pra deixar um recado: Valorize sua vida! Lembra que no começo do post falei que “agora é um problema social”? Criminalidade sempre foi um problema social, mas o que quero dizer é que ( e isto é muito importante):

NÓS NUNCA ESPERAMOS QUE ACONTEÇA ESSE TIPO DE COISA CONOSCO

Nós sempre vemos esse casos na televisão, mas nunca aguardamos que aconteça com  alguém conhecido ou a si próprio. E é nesse quesito social que quis dizer, tomem cuidado sempre. E é por isso também que peço que de valor a tudo que tem, e agradeça a Deus todas as vezes que chegar em casa a salvo. Valorize o seus amigos, família e seu companheiro, valorize aquele sorriso inocente que é dado por coisas bobas, valorize o calor de um abraço, valorize os seus sonhos e lute para que sejam realizados, viva como se fosse o último dia, respeitando próximo como se fosse a si mesmo, pois um dia pode ser o último dia mesmo, e se for pra ser o último, você vai poder olhar pra trás e dizer que viveu de maneira certa e da forma em que acreditava, olhar pra trás e vê que mais uma pessoa boa nesse mundo esta indo, mas esta indo tendo a certeza que deu o seu melhor sem ter pisado em ninguém.

Falo isso porque no momento ocorrido o medo de perder alguém importante para mim foi enorme, o medo de não ter feito o que planejava foi horrível! Naquele momento, tive medo de não ter ainda conseguido amenizar o que fiz no passado.Naquele momento tive medo de morrer e não ter tido o prazer de ser pai.

Em fim

Única coisa boa desse ocorrido, foi ter ficado de molho essa semana revendo minha vida, refiz minhas prioridades, muita coisa mudou em mim, e espero que através deste post, consiga mudar você também, sem precisar passar por uma situação dessas pra isso.

Aproveito pra agradecer a todos o desejo de melhoras a nós dois. Foram calorosamente recebido e importantes para nós.

É isso, abraços!

Ass.: Túlio Marco (KFeX)

P.s.: Em breve espero colocar o novo layout do site. Aguardem!

P.s 2.: Aqueles filmes de ação são todos mentirosos! Levar bala dói tanto que o cara não reage nem a pau! E olhe que não levei todo o poder que essas merdas fazem. (Tinha que falar dos filmes… se não não seria eu!) ^_^x

Deixe um comentário...

