Profile

Olá a todos,

como explanado no primeiro post do blog, postarei assuntos levando em conta as minhas experiências, e por isso, sinto que devo dar um pequeno profile de quem sou eu.

Meu nome é Túlio Marco, 26 anos e trabalho em uma loja de informática como comprador.

Tenho interesses no mundo mobile e busco informações sempre que possível desses gadgets de telas brilhantes!

Na lista de equipamentos que possuo estão eles, um pc core 2 duo (que quase não utilizo mais), atualmente estou com um blackberry curve 8520 (cedido pela empresa) e meu celular principal galaxy s2.

Então falarei bastante de experiência Android por aqui. Dicas, sugestões, apps e alguns tutoriais serão postados.

Espero que gostem!

Deixe um comentário...

